O Dr. Eric Pearl, líder mundial da Reconexão difunde o conhecimento sobre o que os cientistas chamam de: “Medicina da Informação”. A Reconexão já foi ensinada a mais de 60 mil pessoas em todo o mundo

Maria João Macieira organizou uma série de seminários em Portugal onde, médicos, terapeutas, enfermeiros e outros profissionais de saúde, puderam “reconectar-se” com as novas frequências cientificamente quantificáveis para melhorar as suas práticas.

 Cura Reconectiva

De acordo com os pesquisadores, a Cura Reconectiva é uma forma de curar, em que os praticantes utilizam um largo espectro de frequências de vibração que transmitem informação corretiva.

Pf Emérito Dr. William Tiller

O Pf Emérito Dr. William Tiller, (http://www.tillerinstitute.com )da Universidade de Stanford, diz que quando a informação é introduzida através destas frequências, se cria ordem e coerência. Os resultados são visíveis: Relatórios de casos espetaculares de regeneração em zonas de degeneração, resultando em casos de cura aparentemente inexplicáveis, curas instantâneas e até em curas para toda a vida.

Dr. Eric Pearl

O Dr. Eric Pearl, (http://www.thereconnection.com/eric-pearl/ ) é uma autoridade internacional da cura a nível mundial, tendo formado mais de 60 mil pessoas em seis continentes, demonstrando-lhes a maneira de se converterem em catalisadores da cura de forma rápida e curando espectacularmente outros. O Dr. Pearl é o autor do livro “A Reconexão: Cura os outros, e cura-te a ti mesmo” – publicado em 36 línguas. Este livro relata a sua evolução de quiroprático de grande sucesso em Los Angeles, a Curador Reconectivo. Mostra como os seus pacientes começaram a melhorar em doenças como cancro ou relacionadas com sida, epilepsia, síndrome de fadiga crónica, artrites, malformações de nascimento, paralisia cerebral e outros transtornos graves. Estes pacientes melhoraram sem que o Dr Pearl os tenha  tocado fisicamente.

 

Cura Reconectiva

A Cura Reconectiva, “reconecta” as pessoas com a sua plenitude original, e fá-las recuperar uma conexão mais profunda com o Universo, uma conexão essencial perdida pela humanidade algures no período pré-histórico. Segundo o próprio Dr Pearl: “Trata-se de um método com os seus próprios recursos, estilo e focagem, com a sua própria forma de se transmitir, com o seu próprio sistema de difusão, o seu próprio mecanismo e formas de expressão sistémicas sobre o corpo humano”, e continua: “Este é um trabalho desenvolvido não só através de um novo conjunto de frequências de cura, mas também através de um novo comprimento de onda, que inclui e abarca todas as formas de energia de cura conhecidas até à data, e que se estendem bem mais para lá da realidade que nos é dada experimentar”.

A realidade da sua existência foi demonstrada na prática, bem como nos laboratórios de investigação científica. O Dr. Pearl e a sua equipa da Reconexão têm estado a trabalhar com cientistas eminentes de todo mundo, para confirmarem porque razão se produzem estas recuperações espantosas:

  • Na Universidade de Arizona (The Human Energy Systems Laboratory), o Doutor Gary Schwartz levou a cabo seis experiências de controlo, que confirmaram a transferência electromagnética na Reconexão.
  • O Dr. William A. Tiller, Professor Emérito da Universidade de Stanford, foi capaz de medir um grande aumento de energia nas salas onde se celebravam os seminários.
  • O Dr. Richard Hansbury, Neurologista e Pesquisador do Reino Unido, descobriu durante várias sessões de electroencefalogramas (EEG) que quando uma pessoa recebe a energia Reconectiva, as ondas cerebrais começam a organizar-se, a harmonizar-se e a entrarem num estado de coerência e no seu máximo de rendimento.

Após 15 anos de prática e ensino da Cura Reconectiva, o Dr. Pearl reconhece (depois de milhares de casos), que este método é assombrosamente eficaz (perante qualquer desafio da saúde), mas ainda não está seguro do porquê, de que maneira e como funciona: “O importante é que a Cura Reconectiva funciona, embora nunca soubéssemos exactamente porquê”.

Uma sessão de Cura Reconectiva

Em que consiste uma sessão de  Cura Reconectiva? Em primeiro lugar, o praticante acede a este espectro amplo de frequências de cura e trabalha com elas, em sentido literal com as mãos. À distância, continuam a sentir-se as frequências que rodeiam o paciente ou o cliente. Os praticantes rodeiam os seus clientes, variando a distância entre eles, e jogam com as sensações nas suas mãos. Também se observam os diferentes efeitos físicos, claros e visíveis que se manifestam nos pacientes, até que se completa a sessão. As pessoas que recebem uma Cura Reconectiva costumam mover os olhos sem controlo, rapidamente de um lado para o outro. Os dedos das mãos e dos pés contraem-se e, a estas, acrescentam-se outras respostas físicas observáveis – todas elas involuntárias – com frequência inconscientes e fora da sua capacidade de controlo consciente.

Uma das vantagens mais interessantes para o profissional da Cura Reconectiva é que amiúde, se verifica que as frequências de cura, corrigem, equilibram e sanam não só a pessoa que recebe a cura, mas também os praticantes durante a sessão.

“Poder-se-ia pensar que se precisa de mais de um fim-de-semana para ensinar algo tão profundo, e que muda tanto as nossas vidas como a Cura Reconectiva, mas os profissionais de saúde que investiram anos na sua carreira académica, e se formaram em especialidades várias, encontraram na Cura Reconectiva uma técnica refrescante e de grande alcance”, afirma Pearl, para concluir em seguida: “Espantar-nos-emos com os resultados que se podem conseguir com os pacientes, após um fim-de-semana de instrução”.

Se deseja experimentar ou iniciar uma nova carreira como profissional da Cura Reconectiva, incorporar a Cura Reconectiva na sua prática profissional, ou simplesmente desfrutar da Cura Reconectiva para uso pessoal, consulte o site www.thereconnection.com

INCLUIR O VÍDEO www.youtube.com/The Reconnection TV