XXVII Congresso Ibérico de Astrologia

O maior evento de astrologia em Portugal pertenceu à organização Maria João Macieira. Cerca de 400 astrólogos e estudantes reuniram-se para assistirem ao maior evento astrológico realizado em Portugal. O evento apresentou 45 conferências e 5 workshops realizados por astrólogos e outros profissionais de várias nacionalidades. Desde 1984 que este congresso decorria apenas em Espanha e foi, graças ao selo de qualidade que Maria João Macieira coloca na sua organização de eventos, que pela primeira vez foi realizado em Portugal. Para além das conferencias e workshops de astrologia, houve também música, animações e também um passeio cultural que teve início no Farol da Guia em Cascais terminando no Palácio do Marquês em Oeiras.

Este grande evento de Astrologia, por ter sido realizado em Portugal, foi uma oportunidade única para os Astrólogos e estudantes de Astrologia nacionais assistirem em tão curto espaço de tempo a uma verdadeira revolução de pensamento. Pela primeira vez juntaram-se vários saberes e especialidades, assim como nacionalidades e vivências diferentes da própria Astrologia.

O XXVII Congresso Ibérico de Astrologia foi totalmente inovador não só por ter aumentado a sinergia Ibérica como pelo número de conferências e workshops apoiados por um enorme programa cultural.

congresso